sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 9 e 10

Olha eu aqui vivinha da silva!

Não achei que fosse conseguir postar esse post hoje pois desde ontem estava realmente muito mal, vomitando bastante, fraca e abatida. Mas ainda bem que tudo acabou, agora só descanso!

Por aqui esta tudo bem, mucosite ainda não aparece, nenhuma dor nem nada. Era só mesmo o mal estar dessas quimioterapias em altas doses.

Estou sendo bem medicada o que esta ajudando a não passar tão mal. Agora é esperar segunda feira a medula do doador e depois aguardar para o tão sonhado desfecho de toda essa história. A ansiedade é grande mas sei que preciso ter paciência pois o caminho ainda é longo. Quero ver se agora que acaba tudo, radio, quimio e o mal estar eu começo a fazer meu TCC ler os livros que trouxe essas coisas.

Minha mãe foi pra casa descansar e meu pai já chegou por aqui, para passar o final de semana. Fora isso esta tudo ótimo.

Desculpa a falta de inspiração mas realmente esses últimos dias não foram fáceis, minha cabeça ainda esta meio zonza, amanhã vou tentar fazer um post legal com informações úteis e dicas boas.

Obrigada a todos sempre pela força e carinho.

Beijo

14 comentários:

  1. Meu amor, só de saber que vc, apesar dos pesares, está bem! Já é inspiração suficiente!
    Super torcendo por você!!
    Te amo!!
    Um beijo grande em todos ai!
    Robsons

    ResponderExcluir
  2. Beijossss e força aí queridinha!!!
    Com carinho...
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Marilia,agora ja na reta final... beijus
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Queridinha, se vc postar um "OI" já tá maravilhoso. O importante é que está tudo transcorrendo dentro da normalidade. Continue firme e forte ai, que continuaremos aqui mandando muitas energias positivas. monte de beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amor da vovó. Minha turma toda está na torcida, rezando muito, telefonando para saber notícias, torcendo bastante e encantadas e admiradas com sua força.Como você sabe vovó não é uma internauta diária, quando muito semanal. Mas você sabe tudo o que acho e o que sinto por você.Te amo muito e espero ansiosa pelo seu regresso para comer suas comidinhas preferidas, feitas pela Terezinha.

    ResponderExcluir
  6. Sou dessa "tchurma" da tua "vó". Já vesti tua camisa na passeata pró doação de sangue e, estou com ela até hoje, na próxima segunda-feira e pra sempre!!Abraços pra mãe e pro pai. A "Taça Libertadores" também é tua !Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo longe por menos de 2 dias voce sabe que estou aí, deitada do seu lado, fazendo cafuné em voce as 24 hrs. do dia. T amo, e a propósito, estou muito feliz, pois TODAS ESSAS PESSOAS que escrevem, nem que seja 1 só linha, torcem de verdade por voce!!!!! Meu MUITO OBRIGADA a todos. Meu coração de mãe se sente muito acalentado.
    Bjos meu amor e boa noite.
    Mamãe

    ResponderExcluir
  8. gataaaa, adoro ver esses seus posts! vc sabe que ta todo mundo torcendo e acreditando que td vai dar certo! agte te ama muito e so queremos te ver de volta, nos esquentas, nas festinhas, jantares, dia dos namorados (sem namorados hahah), barzinhos, enfim, do nosso lado! ja to com saudade de ouvir: oow japa fdp! hahahaha te amoooo ma fica bem!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Eu so penso que falta sò mais um pouquinho, e chegamos!
    Como diria seu tuo louco... Mantem os dentes apertados agora, porque o pior passou... So mais amanha!
    E depois vamos so falar dos nossos cachorros, batons, blush e estas coisas seria que nao podemos viver sem!!!! Love sua tia velha

    ResponderExcluir
  10. AMOR DA DIDICA....SEI QUE FACIL NÃO É ,MAS VC É UMA PESSOA MUITO ILUMINADA...
    PENSE QUANTAS E QUANTAS PESSOAS TEM REZADO E COM PENSAMENTOS POSITIVOS PARA VC SAIR BEM DE TUDO ISSO...
    SEI QUE VC NAO ESTA ANIMADA ,NÃO É PRA MENOS ..MAS ESTAMOS AQUI TORCENDO MUITO E VC VAI VER QUE DAQUI A POUCO VAMOS ESTAR DANDO RISADA JUNTAS..E FALANDO BOBAGENS......TE AMO

    ResponderExcluir
  11. Força, Ma! Isso vai passar logo. Daqui a pouco as presepadas continuam! Vamos marcar uma skypeada qualquer dia desses.. o que acha?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Sobrinha Marilia, falta pouco para o objetivo.
    Tentei te chamar no skype mas devia estar ocupada.
    Essa historia de preparativos costuma atrapalhar bastante.
    Outro dia chamamos um amigo da gente que teve transplante o ano passado para saber como estava passando e ele respondeu...."moçada...estou bem ...porèm me desculpem que estou mergulhando na Sardegna e nao posso falar agora...chamo para voçes mais tarde".
    Daquì a pouco voçè tambem estarà fazendo o mesmo.... alias vamos faze-lo juntos...e se nao gostar de mergulho serà outra coisa boa.
    Beijoes
    Tio Ernesto

    ResponderExcluir
  13. è isso mesmo prima, depois que tudo acabar estamos aqui te esperando!!! bru

    ResponderExcluir
  14. Nossa estava lendo várias coisas aqui no seu blog e vc é realmente uma pessoa admirável!tenho certeza que vai dar tudo certo pelo fato de vc ser como é, uma pessoa positiva.
    Má assim como todos estou torcendo sempre por vc...fica bem viu que logo mais estaremos todos juntinhos hahah do jeito que tem que ser!!
    grande bjoooooo

    ResponderExcluir