quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 8

Bom dia, saudações santistas para todos!

Ontem como vocês podem ver não postei aqui sobre o dia pois cheguei da radioterapia e grudei na telinha para ver meu SANTOS ganhar! Após um belo teste cardíaco e nervoso somos TRI!

Ontem o dia foi um pouco ruim, os efeitos da radio após tantas sessões me pegou, cheguei da ambulância no primeiro horário e corri para o banheiro, muita náusea e vontade de vomitar, logo já me deram bastante medicação contra o enjoo e eu fiquei bem baleada pro resto do dia!

Finalmente esses passeios acabaram, era bastante cansativo e hoje vou ficar bem quietinha por aqui, a não ser pelo feito de ter que fazer o primeiro dia de quimioterapia.

A cabeleira ainda esta aqui intacta, deve demorar mais ou menos uma semana para cair. E a enfermeira disse que vou ficar bem "bronzeada" por conta da radioterapia, já que queima mesmo a pele e também por eu ser bem branquinha.

Minha avó operou o nariz ontem e mamãe teve que correr de um lado para o outro para atender a todos, por isso fiquei com o meu pai ontem. Ainda bem que tudo deu certo, hoje ela já tem alta e minha mãe esta de volta.

Hoje aproveitei para acordar mais tarde e estou aqui jogadinha na cama escrevendo para vocês e curtindo um dia de calmaria! Mais tarde posto o que rolar hoje!

PS: GENTE NÃO SE ESQUEÇAM DE SE IDENTIFICAR AO FINAL DO COMENTÁRIO! Vocês estão me matando de curiosidade aqui postando como anônimos! Obrigada a todos pelo carinho!

ps2: Ou quando forem comentar comentem como Nome/Url, é só colocar o nome de vocês e podem deixar o campo URL em branco!

Grande beijo, Marilia

17 comentários:

  1. Oi boneca, que chato que as reações começaram, elas são bem desagradáveis. O cabelo cair não é um problema, ele volta feito cabelinho de nenem, vc já sabe disso. Força aí, ontem procurei seu post e não tinha nada, achei que era mesmo por vc. estar torcendo para o Santos. Boa sorte, beijo para sua mãe e pai e força.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vou assinar! Pois voce falou que meu português é péssimo e eu me ofendi! Ainda bem que voce tem este blog . Pois assim ficamos sem nada para perguntar. Mas como eu sou a exeçao da regra, eu quero saber: a quimio vai ser de hoje ate quanto? Love ya

    ResponderExcluir
  3. GUENTA FIRME QUE VAI PASSAR LOGO. É RESSACA DE CAMPEÃ. BJS

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Querida minha..! Descanse bastantão,afinal é um dia de vitórias, do seu time e seu. Mais tarde quero saber mais notícias. Fique com DEUS...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Voce nao gostou da minha companhia nao tem problema vou ficar o fim de semana inteiro com voce começando pela sexta feira a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nuuuuuusssssa tio luciano 24/7 deve ser punk..!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Marilia,
    Não te conheço pessoalmente , mas conheço toda a familia da sua mãe , sou amiga da Sarah e vivia na casa do seu avo. Queria só te dizer que te admiro demais , não pare nunca de escrever , vc deve estar ajudando muita gente com este blog cheio de humor , energia e coragem. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Minha beloved niece!!!
    caraca maninha, o dia foi punk ontem hein? As boas novas sao que seu tratamento esta andando e sua avo' ja esta em casa si recuperando....
    I love you, fica bem e fica forte......final preparation steps for a new life!!!
    Seu quarto ja esta pronto aqui na sua proxima casa...vem log pra ca!!! BJU da sua sua tia da America...( ta bom assim??? ) :)

    ResponderExcluir
  9. OI AMOR DA TIA...TODOS OS DIAS FALO COM VOCES MAS NAO ME CANSO DE LER SOBRE VC TUDO.....ONTEM IA TE LIGAR DEPOIS DO JOGO MAS ACHEI QUE O DIA JA TINHA SIDO BEM CHEIO KKKKKK....SIABA QUE TODOS QUE LEEM SEU BLOG SE ADMIRAM COM SEU HUMOR E FORÇA.....TE AMO MAIS QUE DEMAIS ..BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. OI Marília,

    estamos aqui enviando energias positivas para que vc mantenha essa atitude corajosa e elevada, vc está sendo inspiração para muitos, que os bons estejam sempre ao seu lado para te inspirarem. Bjs, força sempre!

    ResponderExcluir
  11. oi , sou amiga da sua tia Ju...de escola,rs...
    e ela comentou sobre vc ,fiquei curiosa para conhecer essa menina tao forte... prazer
    se cuida ,vc esta nas minha oracoes ...
    e quando for ver sua tia me chama ta..beijo
    Fabiola Ferraz

    ResponderExcluir
  12. Sobrinha Marilia...voce é a mais querida entre todas as sobrinhas de 22 anos que tenho!!!( depois tenho uma preferida de 20, Victoria, e uma preferida de 9, Valentina.)me falou que o transplante é segunda, e então deve estar nos últimos preparativos.faltam só mais algumas dificuldades e depois o caminho vai começar a ser em descida. Acho que no entretempo deve ter acontecido tanta coisa que nao sei quantas horas de papo vai levar , para voce me contar tudo. Nos Minimos detalhes.comecei a seguir este blog e vi que tem um monte de pessoas simpáticas escrevendo. Quanto tempo vai gastar para encontrar todo mundo que escreveu aqui???? Se tambem nao tiver vontade de escrever me mantenha informado pela sua tia Sarah e a Jacy.para mim esta história de radio e quimio aborreceu um bocado.e foi menos doque voce esta fazendo...mas eu tenho alguns anos mais, nao?sabe como é, com a idade se segura menos o tranco. Beijoes tio Ernesto

    ResponderExcluir
  13. Ola Marilia
    Sou a mae da Giovanna do Pequeno Principe e do Carlos Eduardo da Faculdade.
    Vc lembra qdo vc apareceu la em casa no guaruja pedindo varias bicicletas hahaha com aquele sorriso lindo, lembro muito disso e como vc foi carinhosa e simpatica.
    Estou torcendo e orando e mandando uma energia pura, e acreditando que vai dar tudo certo vai dar nao, ja deu...Muita luz para vc e sua mae.
    bjos no seu coraçao
    Marisa

    ResponderExcluir
  14. Viu como valeu a pena torcer pro Santos? E pensar que inventou uma fase de torcer pra outro time só pra contestar...

    ResponderExcluir
  15. Linda muito linda,cada vez mais corajosa e especial,graças a Deus essas etapas estão sendo ultrapassadas com otimismo e determinação.Sabe aqueles elogios todos que postamos aqui,eu contei a sua estória para o meu filho de 9 anos e ele pediu que eu escrevesse tudo aquilo pra você.eu sou a amiga da sua tia Juliana e amiga da familia toda que eu havia dito,fomos vizinha por muitos anos na rua Bolivia,meu nome é Patricia ,coloco o seu nome nas minhas orações todos os dias.um beijo cheio de carinho e fé.

    ResponderExcluir
  16. Oi Marília, que bom que você está reagindo bem! Tenho rezado assim como todas as pessoas que de alguma maneira te conhecem!
    Você já olhou este blog da Márcia Cabrita: http://marciacabrita1.blogspot.com/ Acho que por coincidência, também chama Força na Peruca...
    Estou torcendo por você e este seu BIG BLOG é 10!!! Muito engraçada e os comentários são legais também!
    FORÇA SEMPRE!!!
    JR

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marília!

    Que bom que a fase da radioterapia terminou. Agora não vai mais ficar passeando de ambulância por aí.
    Ao contrário de você, eu sempre quis ser grande, alta, mas sou pequenininha. É sempre assim, queremos o oposto do que somos. E é assim em tudo. Se não quiséssemos mudar nada, nossa vida não teria nenhum sentido.

    Fé na vida!

    Abraços,


    Cárin

    ResponderExcluir