terça-feira, 21 de junho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 7

Oi turminha,

Mais um dia que se acaba. Mais um dia cansativo, essa coisa de ficar para lá e pra cá de ambulância, as radios etc estão me deixando super cansada.

Fora isso sem maiores novidades, pelo menos agora me acostumei com a radioterapia. Eles me explicaram direitinho como funciona e eu com eles vimos a melhor posição para que fique menos desconfortável possível, feito isso nessa última sessão eu até dormi! hahahahahahhahaha

Hoje durante a espera lá no hospital conheci uma paciente, que também vai fazer transplante de medula não aparentado, ela tem leucemia mieloide aguda e luta contra a doença ha treze anos! Ela procura um doador todo esse tempo!

São nessas oportunidade que eu vejo o quanto de sorte eu tenho e que como tudo na minha vida desde o começo deste tratamento se encaminhou da melhor forma possível! Só tenho a agradecer todas as pessoas que me ajudaram neste processo, todos os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e todo mundo mesmo!

Para fechar esse post abaixo uma frase legal que retrata bem o dia de hoje!


"Na vida, são necessários momentos difíceis para que possamos superá-los e mostrar a nós mesmos o que realmente somos capazes de fazer."

Beijos boa noite

14 comentários:

  1. Que lindo Má, tudo o que vc tem escrito!! Tenho certeza de que temos que superar muitos obstáculos na nossa vida para sermos cada vez mais fortes!!! E cada vez melhores!!! Vc é um ótimo exemplo disso!! Te amo muitoo!!! beijão Nati Lopes

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma menina muito corajosa..! Lembre-se que vc é rodeada de amor, e o amor faz tudo ficar mais leve. Um dia de cada vez, e os dias que virão, serão cada vez melhores...
    beijinhos minha queridinha

    ResponderExcluir
  3. Tania (mãe da Virgínia). Quero muito estar presente o máximo possível no seu blog. Adoro seu otimismo, sua forma de encarar as coisas e ... posso falar... vc. realmente estoura bem pouco para tudo que esta aguentando. Parabéns. Vendemos nosso apt. aqui em Sampa, então estamos na loucura de procurar outro em Santos(eu vou voltar ano que vem), a Vi deve ficar por aqui mais um pouco. Estamos todas aqui, Verônica, Virgínia, eu e agora a Beatriz(filha da Verônica) na torcida por você. Beijo grande e força aí.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci. Obrigada pelas informações que vc. tem dado, enriquece nosso conhecimento e aumenta nossa vontade de doar tudo que for útil a outro ser. beijo.

    ResponderExcluir
  5. Qué lindo es leerte! Me da alegria y me reencuentra con lo importante. Te mando besotes desde BA!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos la filha vai dar tudo certo,e amanha estarei com voce .
    beijos
    Papai

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ. SEMPRE COM ALTO ASTRAL E BOLA PRA FRENTE. BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voce conseguiu dormir na radio. Sei tio fez por 40 dias todos os dias e dormia sempre. Ficava mais leve. Quando acaba a radio? Te amo e estamos aí juntinho com voce !!! Love. S

    ResponderExcluir
  9. è isso mesmo, dorme, descança que quando acabar tudo ,ninguem te segura!!!! sleep tight :) bruna

    ResponderExcluir
  10. MEU AMOR,VOCE REALMENTE É MEU ORGULHO,,,,,TENHO ACOMPANHADO DE TODAS AS MANEIRAS ESTA SUA ETAPA...SABENDO QUE VC VAI SARANDO A CADA DIA....POIS VC É UMA BATALHADORA....TE AMO MUITO E MEU PENSAMENTO ESTA COM VC TODAS AS HORAS DO MEU DIA....DIDICA

    ResponderExcluir
  11. Realmente Marília, são nos momentos difíceis que nós percebemos a nossa força e capacidade. Agora descanse. beijos. kika.

    ResponderExcluir
  12. Menina Linda,especial,maravilhosa,encantadora,sensivel,delicada,gentil,capaz,batalhadora,otimista,legal,leal,forte,companheira,amiga,boa,inesquecivel,conquistadora,charmosa,bonita,alegre,fofa,amavel,

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS SANTISTA!!!
    DURMA BEM. UM BEIJO E ATÉ AMANHÃ

    ResponderExcluir
  14. Oi Marília! Estou acompanhando seu blog e torcendo MUITO para que dê tudo certo :)
    E VAI DAR! Vc vai ver!
    Luciana Garcia - mãe da Mariana e da Carol

    ResponderExcluir