sábado, 25 de junho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 11

Boa Noite a todos,

E ai como estão de feridão, tudo bem? Espero que sim! Hoje o dia foi bem calmo, caminhei bastante com o meu pai, fiz fisioterapia, laser essas coisas de sempre. Estava bem chatinha para comer na hora do almoço com a boca com gosto de nada sabe, então pedi um limão para chupar, nossa que delícia, ajuda MUITO no enjoo, por ser ácido e gelado corta qualquer mal estar!

Agora a novidade é uma dor na carótida por causa da rádio, é uma dor no pescoço e na nuca e diz que vai ficar inchado como se fosse caxumba! Que beleza! Ai quando eu falei pro médico que estava chupando limão ele falou que pra esse problema da carótida é ótimo! hahahahaha coisas dessa vida né! Já o médico do laser não gostou nada nada por causa da mucosite, então tá fácil não dá pra decidir se chupo ou não!

Pelo menos consegui comer o jantar e agora estou melhor. Na tv não passa nada mas pelo menos tenho o computador, hoje falei com Didica e Valentina e com meus avós em Santos pelo skype. Uma delícia. Quem quiser me adicionar no skype pra gente se falar é mariliapolak tudo junto.

Saudades de todos e invejinha da vida ai fora, mas daqui a pouco estou ai para tudo, ir nos jogos do Santos, viajar, tomar um vinho comer fondue essas coisas boas da vida!

Um beijo a todos

11 comentários:

  1. VAMOS COMER MUITO FONDUE,,,TOMAR MUITO VINHO,,,,MAS O JOGO DO SANTOS EU VOU PASSAR.
    TB ADOREI FALAR COM VOCE...E ESTAMOS TODOS JUNTOS SEMPRE TE AMO....BJS DIDICA

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia, Tenho acompanhado o seu blog, sou amiga da Sarah e de toda a familia, desde pequena. Você é realmente uma pessoa especial e tenho certeza que esse seu astral vai fazer com que essa temporada de hospital passe melhor e mais rápido. Tb tenho um blog, se vc quiser se distrair: www.reparei.wordpress.com Estou pensando em fazer um post sobre vc, se vc me autorizar, é claro. Claro que te envio o texto antes, pra aprovação. O que vc acha? Bj grande, Renata A Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia...
    Tenho acompanhado seu blog todos os dias e estou torcendo muito por vc!! As vezes só leio... Teu astral sempre foi otimo..isso mesmo garota.. continue sempre assim.. corajosa...
    bjs..
    Tia Lucia...

    ResponderExcluir
  4. SANTOS NAÃÃÃÃOOO POR FAVOR....NAO AGUENTO MAIS OS FOGOS.....PARECE ATÉ QUE GANHARAM A LIBERTADORES MEU...RSRSRSRSRS....TE CUIDA AI E CHUPA BASTANTE LIMÃO...EU GOSTO!!!
    BJÃO LEANDRO PTS

    ResponderExcluir
  5. Querida Marília tudo de bom para você, segunda feira vai ser o dia tão desejado VAI CORRER TUDO BEM...
    Beijo grande Maria-Portugal

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!!! (rsrsrsrs)

    Adivinha quem é?! Errou, não é o "tranqueira" é a Jan (eu existo!).
    Somente agora conseguimos entender como postar uma mensagem... mas também foi rápido, rs
    Bom saber que está bem. Mas não se cobre tanto, você está sendo ótima, as mensagens são muito claras, objetivas, uhu (!). Pra cima deles TIMÃO, ops, SANTOS. (percebeu que escrevemos a quatro mãos?!) Parabéns pelo MERECIDO título! Estamos aqui hoje e sempre com você. Beijinhos volta logo (vc faz falta na Prime) by Tranqueira, beijinhos by Jan.

    ResponderExcluir
  7. Meu, nao acredito! Voce fala com toda familia menos comigo??????
    Te liguei, alias, te mando chat primeiro para saper se nao estou te incomodando e voce nem me responde!!!!! Estou chorosa desse ontem . Vou tentar nova ente no seu Skype agora!!!! Love sua tia velha

    ResponderExcluir
  8. Se vc vai estar aqui fora para TUDO.. tudo MEEESMO.. vai ter que estar preparada pro povo do corporativo também...rsrs..
    Vc esta fazendo falta viu? estamos na torcida e acompanhando seu blog diariamente!
    Bezinhuuus
    Luciane (Corp Prime)
    PS: Saudações SANTISTAAAS ..pra variar né..rs

    ResponderExcluir
  9. E IR NA SINFONICAAAAAA!!!! (não precisa ser no niver do Ashton.. haha). Bjos, Nina

    ResponderExcluir
  10. Oi marilia!
    Ja tinha passado aki e agora voltei pra acompanhar seu transplante, parabens pela força e pelo bom humor!
    tb estou doente, mas nao é nada em comparaçao ao q vc está passando, boa sorte , vou acompanhar seu tratamento e torcer por vc tá?
    se cuida e continue escrevendo!

    um beijo
    gi

    ResponderExcluir
  11. Oi Marilia... fiquei até sem graça de comentar aqui no seu blog porque no colégio nós nunca nos falamos muito. Caí por aqui por acaso hoje e li o blog inteiro, do começo ao fim! Queria te deixar um beijo bem grande e muitas vibrações boas nessa fase. Com certeza vai dar tudo certo e fico admirada com seu pensamento positivo e bom humor. Se cuida e vou acompanhar para ter notícias suas. Bjs, Florencia.

    ResponderExcluir