quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 2

Olá a todos!


Segundo dia do diário, hoje o dia não foi agitado. Pela manhã após acordar tomar um banho e café da manhã a enfermeira chefe veio tentar pulsionar denovo meu port e dessa vez CONSEGUIU! Ieiiii! Nem acredito, meu santo é forte mesmo.


Depois fiquei aqui "boludeando" como diriam meus amigos argentinos e por fim mudamos de quarto. Saímos do 518 que era minusculo pro 523 que é enorme! Ainda bem  porque ninguém merece, eu com todo esse tamanho ficar 50 dias em um quarto pequeno! Pra vocês terem uma noção, o banheiro era tão apertado que o negócio de papel higiênico ficava dentro no box! Hahahahahahaha! Detalhes sórdidos!


Minha mãe ligou pra o Dr Olavo para avisar que tínhamos internado e que daqui a pouco vou fazer o transplante já que descobrimos que ele não fazia nem ideia de que estávamos aqui.


Dra Cristina e Dr Roberto os médicos responsáveis pelo transplante vieram aqui hoje me ver assim como a médica cardiovascular que vai fazer a colocação do outro cateter. Falando nisso amanhã as 18hras vou pro centro cirúrgico colocar outro cateter pois dizem que daqui pra frente é tanto medicamento que um só não aguenta! Então amanha a partir das 10 da manha estarei em jejum para a cirurgia no fim da tarde!






Como hoje estou sem muitas novidades para escrever gostaria de agradecer aqui a todos os comentários que eu recebi no post do ontem, minha família, meus amigos, os amigos dos amigos, as mães dos amigos, os amigos da família vocês são fantásticos! Não tenho palavras para agradecer toda a força e a atenção que vocês dedicam a mim, tornam todo esse processo mais fácil e menos doloroso! Amo cada um de vocês de verdade!
"Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou." (Caio Fernando Abreu)




9 comentários:

  1. Tenho intenções de fazer um implante, mas eu quero ter maisconhecimento do processo, como funciona e como podeobter a aparência depois de fazer o implante, e mais detalhes ... ..

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marília! Sou a Giovana, esposa do Leandro (PTS), hoje é o último dia que me identifico assim,pois você cansará de ler meu nome todos os dias! Isso mesmo, estaremos acompanhando tudinho que você escrever, estamos vibrando muito e torcendo para você continuar com essa força maravilhosa e contagiante!
    Hoje é um dia muito especial, é mais um presente de Deus para nós todos, a VIDA maravilhosa! A oportunidade de percebermos o quanto somos amados e queridos é agora!
    Sabe o que eu penso sobre você ter mudado de quarto??? Não é pelo seu tamanho não! É pq vc está rodeada de anjos lhe protegendo, lhe dando força e muita paz no coração!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ EM UM ESTÁDIO MAIOR, ASSIM CABEM MAIS FAIXAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Para a pessoa que me perguntou sobre Transplante capilar mas não se identificou, gostaria de poder te informar sobre esse assunto mas infelizmente eu não sei nada sobre isso! O que eu sei é que existem "proteses" com cabelo natural que são super eficazes e naturais e que você pode procurar por um profissional que se chama Zezinho ele faz este tipo de serviço. Espero que você encontre o que precisa. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Marilia aqui é a Robi estou acompanhando tudo e muito feliz por vc!
    Até pq somos beautiful monsters!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Marília,você é especial. Coragem. Força. kika.

    ResponderExcluir
  7. Como diria Patricia, é isso aí, força na piruca!!! E vai contando! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilia,

    Tenho acompanhado, à distância, sua luta contra o câncer. Não sou de escrever muito e quase nunca deixo posts ou mensagens. Mas saiba que em meus pensamentos você sempre está junto com as pessoas que mais amo nessa vida. Fico admirada com sua coragem e força. Acredito do fundo do meu coração que sua cura, total e completa, é inevitável. Um grande beijo à vc e pra todos que te acompanham, principalmente sua mãe. Ficarei aguardando as novidades. Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Oi.espero que hoje tenha dado tudo certo.bjs

    ResponderExcluir