sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diário de um Transplante - Dia 17

Boa noite pessoal,

Mais um dia terminando, um dia agitado! Assim é bom, passa rápido.

Hoje esse quarto foi uma loucura, entra e sai de gente absurdo, tentei ver um filme durante a tarde mas desisti porque não dava, muitas interrupções.

Fiquei lisonjeada e muito feliz como todos vocês se mobilizaram para divulgar e fazer acontecer as doações de sangue e plaquetas. É muito bom saber que posso contar com os meus amigos a todas as horas e que todo mundo junto pode sim fazer a diferença!

Desculpe se não conseguir dar todas as respostas a todas as perguntas mas esse facebook hoje me deixou louca! Louca no bom sentido porque eram vocês divulgando meu pedido mas tinha horas que eram 20 notificações e eu ficava meio perdida!

Peço que caso tenha alguma dúvida, ligue ao hemocentro, eles são ótimos super prestativos e podem sanar qualquer dúvida que possa surgir!

Hoje infelizmente comecei a ter febres, ainda não sabemos o motivo, por isso foi colhido hemocultura do sangue para pesquisar o que pode estar ocasionando esta febre, além disso hoje foi o dia +3 depois do transplante, então fiz mais uma vez aquela quimio para a não rejeição da medula e provavelmente a boca amanhã vai estar péssima, porque essa é a reação dessa quimio! Agora é torcer para não ficar tão ruim!

Minha mãe foi pra casa e meu pai veio ficar aqui no fim de semana, assim é bom que minha mãe descansa já que por causa dessas intercorrências ela saiu daqui hoje super tensa!

Agora estou aqui, jogada na cama, com um pé com meia e outro sem porque a febre esta baixando e o calor esta começando a aparecer, tomando um iogurte que é o que me desce bem e logo logo vou receber mais uma bolsa de plaquetas!

Desejo a tdos vocês uma ótima noite e um início de final de semana bárbaro!

Mais uma vez agradeço muuuuuuuuuuito a todos vocês por tudo, força, amizade, atenção, carinho, ajuda, companheirismo etc!

Vocês são demais!

Um grande Beijo

6 comentários:

  1. Vc merece polaker, todo mundo ta torcendo muito por vc!!! Te amoooo ( eu e muita gente né?!) Hehe
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Irma, queria muito estar mais perto nessas horas, mas falta pouco! Todos os dias procuro notícias suas, e fico feliz de saber que esta bem!
    Amo vc!!!
    Maccariello

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota... um dia por vez!! E no final vai dar tudo certo...
    Coragem e que Deus te ilumine sempre...
    bjks..
    Tia Lúcia......

    ResponderExcluir
  4. Os famigerados dias de um pé com meia e outro sem! Beijos, Ma!

    ResponderExcluir
  5. Má, minha madrinha teve tambem quiemaduras na pele por causa da radioterapia e pediu pra te recomendar um oleo chamado dersane
    ela passou no pescoço e disse q é ótimo. Não ficou com bolha nem com manchas.
    Keep holding on!
    Beijos,

    Maria Carolina Branco.

    ResponderExcluir
  6. Amor da tia, vou tentar ter um ooooootimo fim de semana.
    Mas eu só vou ter se voce tambem tiver.
    Tomara que a boca nao estore amanha. E fico feliz que todo mundo fica no FB e aqui. Assim o tempo passa depressinha...
    Fica firme! Love sua tia

    ResponderExcluir