sábado, 6 de novembro de 2010

Força Na Peruca

Sei que hoje em dia existem muitos livros falando sobre câncer, a lista é sem fim, mas durante essa minha jornada fui apresentada a um livro que é fora do comum! 


O livro em questão chama-se Força na Peruca escrito por Mirela Janotti é autobiográfico e conta a historia dessa mulher que um pouco depois de se separar e perder o emprego, descobriu que estava com câncer. Para ocupar o tempo ocioso, resolveu escrever, contando a experiência diante da doença e da possibilidade da morte. Ela tirou os dois seios, passou por oito sessões de quimioterapia e 25 sessões de radioterapia. Durante esse período, tentou levar uma vida normal, nunca se sentindo como doente . Para ela, o câncer não foi tão feio quanto pintam. Durante o tratamento arranjou emprego, namorado e ainda conseguiu dar umas boas risadas, que ela faz questão de dividir com o leitor.


Um livro único e divertido, que mesmo pra quem não passa por essa experencia deveria ler, para ver que mesmo com problemas na vida podemos continuar rindo e se divertindo aproveitando o melhor que essa vida pode nos proporcionar!


Eu indico, recomendo, empresto, qualquer coisa, mas não deixem de ler!


Um beijo 







2 comentários:

  1. Mto bom Mary.. keep up with the good work!
    Desde a 1a vez que vc comentou desse livro, estou interessada em ler...

    beijao,
    Ni

    ResponderExcluir
  2. estou viciado no seu Blog. ADORO!!!
    bjs Cynthia

    ResponderExcluir