quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um pouco da história

Tudo começou em uma quinta feira dia 13/11/2008. Eu estava trabalhando até tarde e já não aguentava mais as fortes dores nas costas que estava sentindo há uns dias.
Decidida fui ao pronto socorro para pegar uma receita de anti inflamátorio e ver se havia algo errado, com o raio x na mão o plantonista me diz:


- Está vendo esse pulmão que está todo branco? Isso é uma mancha, precisamos investigar.


Eu com a maior ignorancia do mundo falei:


- Ok Dr e o que eu faço agora?
- Vamos fazer uma tomografia para ver melhor.


Uma hora depois, já dormindo na sala de espera para pegar o resultado da tomografia, o tal Dr me chama com uma cara preocupada e me faz a primeira pergunta:


- Você está sozinha? Não tem ninguém te acompanhando?
- Não Dr vim sozinha direto do trabalho.
Não contente ele me perguntou novamente
- Não tem ninguém mesmo te acompanhando?
- Não, não tem. O Sr pode me falar.
- Bom você é maior de idade então eu devo lhe dizer. Você tem um tumor.


E foi assim que meu primeiro contato com a doença começou.


Havia cinco meses que estava passando mal, vomitando, tendo sudorese noturna, perda de peso significante sem explicação, alergias na pele e tosse. A busca por um diagnóstico já estava me cansando, tratei "gastrite", "stress" e "ansiedade" e até a fatídica quinta feira ninguém nunca havia descoberto o que estava de errado comigo.


Eu tinha 19 anos, faltando um mês pro meu aniversário e minha luta estava apenas começando.

5 comentários:

  1. você é um exemplo para mim...sou a primeira seguidora com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional Má.....continua postando...quero acompanhar!
    Te adoro, bjo grande!
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela forma de enfrentar este desafio .Muita força . abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Marília,lembra de mim? Tia Rosa do PP.
    Tenho acompanhado sua luta e rezado muito por você.Adorei conhecer esse seu Blog.Ele ajudará,não só você ,mas muita gente que precisa de muita força.Exatamente essa sua força de luta e perseverança.Realmente você é um exemplo a ser seguido.Imagino que não deve ser fácil e você ainda procurou um belíssimo exemplo de força interior.Que Deus te ampare sempre.
    Um grande beijo.
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Eu não poderia ter uma irmã que me desse tanto orgulho!
    Te amo sis! Estamos juntas sempre!
    Parabéns por tudo :)

    ResponderExcluir