quinta-feira, 3 de março de 2011

Inspiração...

Uma das coisas que eu mais acredito na vida é a positividade. Pensamentos positivos atraem coisas positivas, assim como pensamentos negativos atraem coisas negativas.

Desde que eu soube da minha doença nunca achei que eu fosse morrer, nunca nem cogitei essa possibilidade, e também nunca me fiz de vítima ou questionei porque isto estava acontecendo comigo, como se o meu problema fosse maior do que os outros.

Desde então já passei por muitos momentos difíceis sim, não posso dizer que esse processo tem sido fácil, mas a cada obstáculo vencido eu penso, poderia ser muito pior, que sorte eu tenho!

Por esta razão, venho aqui compartilhar este vídeo que é mais uma demonstração inspiradora de que não podemos reclamar da nossa vida pois ela é maravilhosa, com as partes boas e ruins, pois é com estas últimas que podemos aprender e crescer a cada dia que passa e fazer essa vida ter sentido!



Vejam, reflitam e ajam!

5 comentários:

  1. Mariah Alice Carneiro3 de março de 2011 às 18:44

    Bárbaro, Marília!! É isso aí!!
    Adoro quando voce escreve, sabia?
    Beijos,
    Mariah Alice Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente sensacional! As vezes nossos problemas parecem maiores que os dos outros, vivemos reclamando por vários motivos e quando nos deparamos com situações como essa percebemos como nossa vida é maravilhosa. Parabéns por essa sua coragem!

    ResponderExcluir
  3. Mary..
    Ainda não conhecia o blog, cheguei em casa curiosa.
    Li todos os posts. Emocionante! Parabéns!
    Bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Marilia,

    nao sei se vc vai se lembrar de mim... sou a Paula Martim, estudei com vc no Pequeno Príncipe. Estava "fuçando" no Facebook alguns amigos antigos da época que eu morava em Santos e cheguei até seu blog.

    Achei sua história linda demais, seus posts dão força a todos que os leem... sua leveza e simplicidade mostram às pessoas que a vida nao é tao complicada assim...

    gostaria de te desejar muita paz... um grande abraço.

    Paula

    ResponderExcluir