sábado, 15 de janeiro de 2011

Continuação das Novidades

Continuando com as últimas novidades, ontem fui a médica do transplante para dar seguimento nos processos agora que achamos um doador. A primeira atitude a ser tomada já resolvemos ontem mesmo, fiz outra coleta do HLA para desta vez confirmar diretamente com o HLA do doador e certificar que a compatibilidade está confimada.

Ela disse que se for confirmada o próprio Redome fica cobrando para saber quando o transplante será feito, ou seja é bem provável que o transplante seja realizado daqui a pouco tempo.

Infelizmente essa semana eu não pude fazer a quimioterapia pois estava com a imunidade baixa então passamos para semana que vem o próximo ciclo.

Foi combinado de realizar um pet-scan após o próximo ciclo para verificar a quantas anda a doença e estimar mais quantos ciclos serão realizados.

Por enquanto essas são as últimas novidades, prometo sempre colocar aqui para que todos possam acompanhar os próximos passos.

Um beijo e até o próximo post

7 comentários:

  1. Uhuuuuu eu já sabia da novidade...fiquei muito feliz!!! Malila, vc é uma daquelas pessoas que vai fazer aniversário em duas datas, agora só resta saber o dia da segunda! bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Marilia,
    Tudo de bom pra você, boa sorte.
    Um beijo
    Isaura

    ResponderExcluir
  3. I love you minha filha......ESSE ANO NAO VAI TER PRA NINGUEM.......E NOSSOOOOOO!
    Eu nao vejo a hora e estar ai com vc pra poder te apracar bem forte!!!!!
    BJU

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro a forca que vocês tem, meu pai carrega esse maldito Linfoma Não Hodgkin a 11 anos...
    Desejo nada mais do que o melhor pra você.
    Que Deus a ilumine sempre.
    Um bjo no coracao.
    Valeria...
    (Ju friend USA)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

    Maria (Amapola)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Marília. estou com saudades de vocês. vamos combinar de nos vermos. bom final de semana.
    bjs, Cuca

    ResponderExcluir
  7. Gralha de mieeeeeeeerda!! Olha o que eu encontrei aqui, seu blog! Li quase inteiro e me prendi sabendo sobre você. Que saudade!
    Acho que vc sabe o tamanho da minha torcida e da minha vontade de ver vc curada. Krl, vc é um exemplo. Felicidade, sim, sempre!
    E o transplante com o novo doador já foi feito? Quero te ver. Como? beijos, Mahara

    ResponderExcluir